Quebra de Maldição

Sabemos que a palavra de Deus nos diz que Cristo veio para desfazer todas as obras do diabo, que Ele levou nossos pecados, maldições, traumas e enfermidades, etc... (I João 3:8). Mas o que vemos hoje são muitas vitímas de prisões sem muros, são escravas de conflitos espirituais e vivem um desespero silencioso, da depressão, do sentimentos de raiva, magoa, tornando assim escravos do medo, (escuro, lugares fechados, muita gente).

É nescessario que estas pessoas sejam ministradas para terem conhecimento do que Deus nos garantiu gratuitamente em Cristo Jesus e bebam da fonte da agua da vida, do perdão, da libertação, da cura e da vitória.

Nada é mais importante para conseguir a libertação de opressões, fracassos, derrotas e maldições do que a compreensão do que Deus fez por nós em Cristo Jesus. Ele disse conhecereis a verdade e a verdade vos libertará. (João 8:32)