Intimidade com Deus

Essa campanha é destinada a pessoas que tem alvos:

01 - Renovação Espiritual, pessoas com envelhecimento ou a decadência espiritual, ocasionados pela rotina, imaturidade, frieza, descaso e, por fim, a estagnação da vida cristã;
02 – Dons Espirituais, pessoas que pensam que são abandonadas por Deus ou pensam que não tem nenhum dom.

Ela tem duração de 15 dias.

Como Participar?

1° passo - Você fará o cadastro em nosso site;
2° passo - Nossa equipe entrará em contato para confirmar os seus dados, e efetuar o pagamento;
3° passo - Enviaremos para a sua casa Óleo da Unção de Abrão, a Santa Ceia do Espírito de Deus e um Curso.

Como é Feito?

Instruções bíblicas para se estar na presença de Deus:

Quem gostaria de, se possível, conversar com Deus como se conversa com uma outra pessoa qualquer? Esta é a sensação que temos no relacionamento entre Deus e Moisés, por exemplo. Parece que Moisés falava com Deus da mesma maneira que falava com Josué ou Arão.

A maioria não está disposta a pagar o preço para um relacionamento íntimo com Deus. Mas um nível profundo de intimidade com Deus é perfeitamente possível e atingível a qualquer ser humano. E é o Salmo 15 que nós dá a receita.

Vs.1 - "Ó SENHOR Deus, quem tem o direito de morar no teu Templo? Quem pode viver no teu monte santo?" O salmista aqui expressa o desejo de morar continuamente com Deus. Para nós, este texto fala da profunda intimidade com o Senhor. Mas no verso dois é que começa a peneira. Não é qualquer um que consegue passar por estes crivos.
Vs.2 - "O que vive com integridade" - Integridade fala de pessoa que não tem do que se envergonhar do ponto de vista moral. Que não está a fim de levar lucro na relação com Deus e com o seu próximo. "E pratica a justiça" - não apenas a justiça criminal, mas a social, que não aceita nem concorda com o suborno, seja em que nível for. "E, de coração, fala a verdade”? Mais do que falar, é viver na verdade, sem falsidades.
Vs.3 - "O que não difama com sua língua, não faz mal ao próximo, nem lança injúria contra o seu vizinho"? O salmista aqui resume a atitude digna que se deve ter com o próximo.

A sentença final diz que os íntimos de Deus têm mais duas atitudes aprováveis: não dar crédito aos que não honram ao Senhor nem se deixam corromper pelo amor ao dinheiro.
Vs.4,5 – “O que, a seus olhos, tem por desprezível ao réprobo, mas honra aos que temem ao SENHOR; o que jura com dano próprio e não se retrata; o que não empresta o seu dinheiro com usura, nem aceita suborno contra o inocente. Quem deste modo procede não será jamais abalado".

Você está pronto para ser amigo íntimo de Deus?

As bênçãos produzidas:

1° - Conduzirá sua vida em Vitórias;
2° - Terá mais confiança em si e nas promessas de Deus para a sua vida;
3° - Aprenderá o que o tempo de Deus, não é nosso tempo;
4° - Aprenderá a aconselhar aos seus irmãos, para que eles possam confiar mais em Deus.

Estou com dúvida se faço ou não a Campanha?

Quantas vezes nós deixamos o orgulho impedir nossa libertação, sabemos que realmente precisamos fazer uma corrente ou campanha para que haja um milagre, mas por causa do "orgulho" a pessoa fica mais preocupada com o que os outros vão dizer ou pensar se, por acaso, ela receber um óleo ungido na sua casa e uma oração do pastor; Uma vez na igreja uma mulher que já estava freqüentando as reuniões há alguns anos e ainda não conseguia ter uma vida abençoada, procurou o pastor em sua sala e disse isso a ele, na mesma hora quando ele impôs as mãos para orar pela mulher, ela caiu manifestada com um espírito maligno. Para realmente sermos liberto, devemos ser humildes, reconhecer que sem Deus nós não somos nada, nesse caso o "orgulho" era mais importante que sua própria libertação, sua felicidade; na Bíblia no livro de Provérbios, diz: que Deus resiste ao soberbo, e dá graças ao humilde.

OBS: A Campanha da Intimidade com Deus poderá ser feita por qualquer pessoa em qualquer parte do mundo.
“Os que se entregam à idolatria vã abandonam aquele que lhes é misericordioso. Mas, com a voz do agradecimento, eu te oferecerei sacrifício; o que votei pagarei. Ao SENHOR pertence a salvação! Falou, pois, o SENHOR ao peixe, e este vomitou a Jonas na terra" (Jn.1.17-2.10

O que irá receber para poder fazer a Campanha?

01 - Óleo da Unção de Abraão
02 - Santa Ceia do Espírito de Deus
03 - Um Curso Bíblico de Saúde ao Alcance de Todos

Obs.: Para que você possa receber esses materiais em sua casa, precisamos que contribua com o Ministério da Igreja em Casa, ofertando o valor de R$ 300,00, para podermos arcar com as despesas de envio, internet entre outros.

Filie-se agora, e receba em sua casa este maravilhosa Kit da campanha que irá mudar a sua vida em nome Jesus.